Moon Camp 2021 – Inscrições abertas!

   Moon Camp 2021 – Inscrições abertas!




Estão abertas as inscrições para as categorias Explorers e Pioneers do projeto escolar Moon Camp Challenge 2021 da ESA. As equipas participantes terão como missão projetar em 3D um abrigo lunar capaz de sustentar pelo menos dois astronautas e de os manter protegidos contra os perigos e o vazio do Espaço. Inscreve-te numa destas duas categorias do Moon Camp até 25 de março de 2021 e concorre para ganhares o prémio de melhor projeto!

 

O Moon Camp é um projeto escolar interdisciplinar que desafia os alunos com idades até 19 anos a trabalharem em equipa para projetarem em 3D a sua própria base na Lua. O projeto tem 3 categorias distintas:

Este projeto permite que as equipas trabalhem de forma colaborativa usando tecnologias de aprendizagem estimulantes e inovadoras, como a modelagem 3D. O Moon Camp Challenge proporciona aos alunos a possibilidade de explorarem o ambiente extremo da Lua e entender melhor como este afeta a sua habitabilidade.

Os estudantes são desafiados a usarem a sua criatividade e as suas habilidades como designers e a trabalharem como engenheiros espaciais para poderem ganhar prémios. Para obteres todas as informações necessárias sobre este desafio, basta visitares o site oficial da ESA para este projeto escolar.

O Moon Camp é um projeto educacional criado pela ESA e a Airbus Foundation, em parceria com a Autodesk.

 

Questões? 

Para mais perguntas sobre este projeto, envie um e-mail para eseroportugal@cienciaviva.pt ou moon.camp@esa.int.




Partilhe





Outras Notícias



Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM objecto o WHERE ' at line 3 in /var/www/html/www.esero.pt/includes/noticia.php:156 Stack trace: #0 /var/www/html/www.esero.pt/includes/noticia.php(156): PDOStatement->execute() #1 /var/www/html/www.esero.pt/includes/objectos.php(30): include('...') #2 /var/www/html/www.esero.pt/index.php(36): include('...') #3 {main} thrown in /var/www/html/www.esero.pt/includes/noticia.php on line 156